sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lótus Azul - novo Floral de Saint Germain

Olá Queridos,

Compartilho com vocês esta novidade maravilhosa, as recém-lançadas essências Florais do sistema Saint Germain. Para quem não conhece estes florais, vale a pena conhecer. Eu trabalho com eles em meus atendimentos terapeuticos. Os resultados são incríveis.
Abaixo segue a descrição que consta no site FSG:

Atuação destes Raios na atuação do Lótus Azul:
Primeiro Raio Azul com graduação do Verde e do Rosa
Décimo Raio Dourado Solar – Paz Solar e Conforto
Décimo Segundo Raio Opalino – Esperança e Inspiração

Nível da Alma

“Neste momento de profunda mudança, reencontro e intensa conscientização, vem o floral Lotus Azul, com a irradiação poderosa do Raio Azul, do Dourado Solar e Opalino liberando o poder de perfeição que está dentro de cada Ser onde a obstrução a Luz simplismente disolvem e desaparecem. Traz uma limpeza profunda de experiências desarmônicas e limitadoras.”

Nível da Personalidade

“Conquistar é acreditar”.

De um modo geral, nós estamos expandindo a consciência através dos florais do Sistema Saint Germain, porém nesta momento cósmico o floral Lotus Azul vem nos brindar de forma a uma intensa conscientização. Um presente a nós auferido por nosso Deus Pai-Mãe com profundo Amor. Este presente floral Lotus Azul, através das atuais grandes mudanças neste momento cósmico, nos aponta o caminho suporte/consciência para as grandes transformações internas, as quais estão surgindo, o preâmbulo para o nosso retorno ao nosso Lar Celestial. Floral de profunda limpeza, onde a energia chega desobstruindo todos os pontos de todos os corpos, abrindo o caminho para a iluminação. É um desobstruente energético de profundo alcance abrangendo todos os chacras. Floral importante para as pessoas que não tem Fé e aos que não acreditam. O nome científico da Nynfaea stellat em latim significa seres muito sutis que habitam os bosques, o mar, e as fontes.Stellata significa estrelado – semeado de estrelas brilhantes, cintilantes, que tem cem olhos.

Dados técnicos

Lotus azul pertence á Família das Nynfeáceas. Sua origem é africana. É uma planta aquática perene de rara beleza, cultivada em lagos artificiais e tanques. A planta golfão-azul ou lótus do Egito possuem flores solitárias azul-pálidas, algumas vezes azul-claras. Floresce geralmente quase todo ano e tanto o seu rizoma como as suas sementes são comestíveis. Através de um historiador da expedição de Napoleão Bonaparte ao Egito, nos traz a informação sobre a Lotus Azul, que é uma das três ninfeáceas do antigo Egito também que as chamavam de lótus.
.
Para saber mais sobre os Florais de Saint Germain, acesse: http://www.fsg.com.br/

5 comentários:

  1. Lindo texto. Tenha um excelente final de semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga muito interessante, parabéns por partilhar esses lindos conhecimentos, linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Katia, tem um selo para vc lá no meu Blog :)
    namasté!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marilu,
    Obrigada pelo carinho. Tenha uma semana linda e bem iluminada!
    .
    Siala querida,
    Nossa, que honra receber este selo de você!!!
    Adorei, vou colocá-lo aqui no blog :-)
    Gratidão viu?!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Katia, gostei muito de seu blog, bem bacana a troca que vc faz de informações, parabéns pela iniciativa

    Abs

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails