Atendimentos



- Você deseja liberar todo o seu potencial?

- Busca aprofundar o seu autoconhecimento?

- Gostaria de melhorar os seus relacionamentos?

- Deseja se desfazer de crenças e padrões limitantes?
 
- Você almeja plenitude, harmonia e bem-estar?
 

-Quer aprender a gerenciar sua vida com maestria?



Saiba mais sobre os atendimentos:

Coaching


Coaching é o processo de apoiar uma pessoa na identificação de metas e sonhos, acessando e desenvolvendo seus próprios recursos internos e externos. É um processo dinâmico e transformador que além de aprofundar o autoconhecimento, conduz o indivíduo a um olhar mais profundo sobre si mesmo e seu processo evolutivo, elevando-o a novos patamares de expressão e consciência. 

O
 Coaching, através de técnicas extremamente eficazes, possibilita o reconhecimento de seus potenciais latentes e talentos únicos, alinhando-os aos seus valores e propósito de vida. Além disso, desperta os recursos interiores, colocando o indivíduo no seu centro de poder pessoal, viabilizando a trajetória na realização de seus sonhos.
Entre em contato comigo para saber mais sobre este trabalho. A primeira sessão para avaliação e entendimento sobre o processo é experimental e sem custo.


Os atendimentos podem ser realizados presencialmente, para quem mora em São Paulo, ou à distância (através de Skype).

Para conhecer mais, entre em contato:
katiabueno.coach@gmail.com

Terapia integrativa  

As sessões terapêuticas integrativas visam aprofundar o trabalho de autoconhecimento e a expansão de consciência, proporcionando uma melhor compreensão das suas emoções e da sua dinâmica interna. O processo terapêutico auxilia a pessoa a entrar em contato consigo mesma de forma mais profunda, para liberar todo o seu potencial criativo e melhorar a sua qualidade de vida.

Este é um caminho que se abre naturalmente em nosso processo evolutivo, onde cada um simplesmente sente um chamado interno para empreender uma descoberta mais profunda de si mesmo ou dar um passo maior em busca da auto-realização.

O resultado desta auto-descoberta irá proporcionar uma transformação interior, trazendo um novo sentido de bem-estar, plenitude, integração e compreensão do seu papel no contexto evolutivo maior

Entre em contato comigo para saber mais sobre este trabalho. A primeira sessão para avaliação e explanação sobre o processo é experimental e sem custo.
 
Os atendimentos podem ser realizados presencialmente, para quem mora em São Paulo, ou à distância (através de Skype, MSN ou telefone).


Atendimentos em PSYCH-K

Os atendimentos em  PSYCH-K® são extremamente rápidos e efetivos. Algumas crenças que afetam negativamente a nossa trajetória de vida são alteradas em apenas alguns minutos com essa incrível técnica de mudança de crenças.

Portanto, se você ainda tem alguma crença que percebe que persiste no nível mais profundo, o  PSYCH-K® é o método mais rápido e fácil para alcançar a mudança desejada. Venha conhecer o PSYCH-K e faça a mudança de crenças que irá mudar a sua vida para melhor! Eu terei o maior prazer em te atender. Basta você me enviar um e-mail agora para agendar uma sessão comigo.

O poder do  PSYCH-K® está no fato de que ele irá alterar a crença diretamente no nível subconsciente, que é onde fica a dimensão dos nossos afetos, emoções e sentimentos. Para se alterar uma crença neste nível mais profundo não adianta colocar frases positivas na parede, pois o nosso cérebro "sabe" que aquilo não é verdade. Ele provavelmente já validou durante a vida toda aquela crença, e portanto, não adianta nada tentar convencê-lo que aquela crença positiva é verdadeira pra você.  



O Jogo do Herói

  

Sou facilitadora do Jogo do Herói. Participar de uma sessão com este jogo é uma experiência muito enriquecedora.

O Jogo do Herói é um jogo de tabuleiro criado para estimular reflexões e ações na resolução de desafios propostos pelos participantes. 

Trata-se de uma ferramenta para os heróis do cotidiano que aprofunda o autoconhecimento e promove mudanças positivas. Uma experiência que vai além do tabuleiro. 

O Jogo do Herói é uma forma de olhar para o mundo inspirada por Joseph Campbell e pela rica mitologia de todas as culturas.

Entre em contato para agendar uma sessão individual ou em grupo através do email: contato@katiabueno.com.br

Site oficial: www.jogodoheroi.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails