domingo, 31 de janeiro de 2010

Meditando com os 72 nomes de Deus - Amor Incondicional

Abaixo a imagem de 3 letras hebraicas que compõem um dos Sagrados Nomes de Deus. Eles são chaves que abrem portas para a Luz. Portas que bloqueamos com nosso comportamento reativo, com nosso ego, com nossa ignorância a respeito das leis divinas. Ao passo que não podemos abrir uma porta sem sua chave, a chave por si só jamais abrirá porta alguma até que nós a coloquemos na fechadura e a giremos. Portanto tenha em mente que os nomes divinos nos conectam a energias – que precisam ter uma ação no mundo físico a fim de tornarem-se realidade. A sequência abaixo desperta o AMOR INCONDICIONAL, tão raro, mas ao mesmo tempo tão necessário para o nosso caminho evolutivo, principalmente nestes tempos que estamos vivendo.

Forma de meditar:
Sente-se numa posição confortável, em um ambiente o mais silencioso possível. Comece então a escanear as letras, da direita para a esquerda. O processo de escanear as seqüências de três letras significa simplesmente passar o olho nelas, concentrando-se mais no contorno em volta das letras. Primeiro visualize como está na imagem, depois tente alterar as cores, visualizando o contorno em branco e as letras preenchidas em preto. Outra alternativa é visualizá-las como se estivessem em fogo flamejante. Mentalize AMOR INCONDICIONAL. Sinta-o profundamente. Como qualquer outra atividade regular, os resultados desta prática virão naturalmente com o tempo.
.
Fonte: astrologiaecabala.wordpress.com/
Tomei a liberdade de alterar um pouquinho o texto e a forma de meditar.

8 comentários:

  1. Olá querida
    Bela dica.
    Boa semana.
    Com muito carinho BJS.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    è a primeira vez que venho ao seu blog, e minha surpresa foi imensa!
    Adorei a aura desse espaço virtual
    e ouvir loreena logo de cara então me fez encantar ainda mais.
    Voltarei mais vezes, sempre
    Agora que sei o caminho
    muita luz pra vc tb.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rufina,
    Que bom que gostou da dica. Sabe, há um livro também sobre este tema, que se chama: 72 Nomes de Deus - Tecnologia para a Alma, do autor Yehuda Berg. É uma obra que vale a pena também.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Sinta-se acolhida Pri e seja muito bem-vinda a este espaço! Eu também sou fã da Loreena McKennitt, e em breve pretendo publicar um post sobre o trabalho dela.
    Volte sempre querida, será sempre um prazer receber sua visita.
    Um grande abraço, NAMASTE!

    ResponderExcluir
  5. seu Blog não é atualizado? Pois aparece a data do inicio do ano,,,achei linda sua pagina...

    ResponderExcluir
  6. Olá querido leitor,
    Obrigada por sua visita ao Blog e pelo elogio. Sinta-se acolhido e muito bem vindo! Realmente tenho atualizado pouco o Blog por pura falta de tempo. Adoraria poder me dedicar mais a divulgar estes assuntos que na minha opinião são tão importantes. Ao mesmo tempo fico contente por estar fazendo algo, por menor que seja, pois acredito que esteja acrescentando algum valor e conhecimento aos leitores deste espaço.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá Katia,
    Uau, adorei seu blog, quanta coisa em comum!
    Também adoro o livro do Yehuda Berg, e espcialmente as letras para o Amor Incondicional... e a música!
    Prazer em conhecê-la, vou também adicioná-la ao blog.
    Um afetuoso abraço,
    Ana Liliam

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana,
    Seja muito bem vinda e sinta-se acolhida aqui! O teu Blog também é maravilhoso e já estou divulgando na lista de links que recomendo. Fico contente em encontrar pessoas com tantas coisas em comum! Um grande abraço e que o teu caminho seja muito florido e cheio de luz!

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails