segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Almas Gêmeas

Clique no link abaixo e assista a um belíssimo vídeo da Humanity Healing Foundation sobre o encontro de Almas Gêmeas. Mesmo aqueles que não acreditam, vale a pena conferir:

http://www.youtube.com/watch?v=HAGrKysDX5c

Abaixo segue uma tradução do conteúdo do vídeo:

A busca pelo nosso companheiro perfeito é uma necessidade gravada em nosso DNA.
Nós abrigamos um desejo por restauração e unidade, numa busca constante pela parte que está sempre faltando.
Na nossa jornada pela vida, a busca continua por algo que não pode ser facilmente encontrado. É uma questão de totalidade. Nós buscamos por nós mesmos nos outros por uma questão de cura e integração, uma perseguição pelo ponto final de balanço: o ponto zero onde a nossa matéria encontra nosso SELF ou alma, onde a matéria encontra a anti-matéria. O ponto ou centro de gravidade de onde podemos ser simplesmente UM.
Uma nota inserida novamente na sinfonia da Criação.
No início, as chamas gêmeas foram criadas em Deus, Alfa e Ômega. Porém numa fuga da luz do fogo do espírito, a alma é dividida em 2 partes idênticas ou almas gêmeas: cada uma com a mesma impressão digital espiritual, porém com propósitos diferentes. Uma Essência dividida em duas partes iguais com entonações opostas com o objetivo de experimentar a forma, o mundo da matéria. As almas gêmeas foram criadas juntas, na aurora dos tempos, como as duas faces de uma mesma moeda. Mas conforme as experiências da terceira-dimensão vão sendo desveladas, eles tornam-se separados pelo sistema dualístico que os colocam dentro de um equilíbrio desbalanceado, expressando a si mesmos através de duas formas separadas. O Yin Yang simboliza as almas gêmeas em lados complementares: o amor eterno espiralando infinitamente. A cor desta união sublime é azul... azul espiralante... De vez em quando nós conhecemos alguém com a mesma frequência da nossa nossa alma gêmea, e isso nos traz um sentimento de unidade.
O amor entre almas gêmeas é um portal de possibilidades para experimentar a união de um modo multi-dimensional. Isto representa também o protótipo do casamento sagrado - um reflexo da sagrada união do Divino feminino e do Divino masculino dentro da fonte.
A união de almas gêmeas é um serviço que não deve ser romantizado num contexto de uma relação entre homem e mulher. O serviço das chamas gêmeas não é somente planetário, mas também cósmico e universal. A conexão de almas gêmeas é sempre uma tríade envolvendo o Espírito santo - Tudo O Que É. Duas pessoas conectadas pela alma, conectadas a Deus. A conexão de almas gêmeas é intensa e profunda.
Muitos podem experimentar, conscientemente ou inconscientemente, um sentimento de conexão através filamentos de luz, porque a conexão continua existindo em várias dimensões e frequências, além dos domínios da dualidade. Almas gêmeas podem não se encontrar fisicamente aqui na Terra. O relacionamento pode levar muitas vidas somente no nível espiritual, enquanto um ou ambos poderão viver com outro companheiro em acordo cármico. Eles podem não ficar juntos nesta dimensão, mas nunca estão realmente separados.
Somente quando as duas partes originais das almas gêmeas se tornarem pilares fortes por si mesmos, e quando ambos tiverem curado e resolvido todas as suas questões cármicas nesta vida presente, então eles podem finalmente se unir para cumprir o Divino Propósito. O sopro de Deus é a força da ação divina. Uma vez que as duas partes originais das almas gêmeas se reunem, eles entram em união com o sopro de Deus. Nenhum elemento ou energia de nenhuma dimensão ou frequência poderá alterar esta conexão.
O reencontro dos guardiões da chama representa a unificação suprema ou personificação da trindade: as chamas gêmeas e a Consciência Crística. A reunião destas partes trará de volta ao mundo o amor incondicional e o serviço à humanidade, que irá transcender todas as definições de união entre homem/mulher neste planeta. Através disto, as almas podem finalmente se manifestar em frequências elevadas de Unidade/Totalidade. Este é o propósito final: a união com a nossa chama gêmea para criar e amplificar a entonação harmônica da integração para estar a serviço de todas as fontes de Benevolência e de Pura Luz.

"O amor é a canção da alma, cantando para Deus."
Paramahansa Yogananda

Humanity Healing Copyrighted 2008

3 comentários:

  1. SAudações!

    Buscando leituras sobre Mer-Ka-bah e Almas Gêmeas cheguei até seu blog. Deixo um Abraço fraterno.
    Tânia B.

    ResponderExcluir
  2. Queridos irmãos,

    Encontrar a alma gêmea é uma experiência real. Pode acontecer com você, quando você menos esperar, como aconteceu comigo. É uma experiência muito assustadora também, porque a presença da outra pessoa abre portas emocionais que nos deixam vulneráveis. No meu caso, nós dois nos perguntamos se o que estava acontecendo era real. Ficamos pouco tempo juntos, porque ele teve medo de se entregar e receber o meu amor. Ela estava acostumada a se entregar sem perceber, a gostar com o tempo, com a rotina, enquanto eu sempre estive atento ao dia em que sentiria a minha alma conectada. O que eu posso dizer para você é que não é uma experiência fácil, porque é invasora. Sentimentos antigos explodem dentro do nosso peito e o beijo cria pontes entre os nossos corações. Quem tem medo de amar, desiste na hora. Quem não tem, acaba assustando a outra pessoa. Hoje não tenho mais contato com a minha alma gêmea, mas às vezes tenho crises de choro e de saudade do nada desta pessoa. Sinto que estamos sempre conectados e, se eu pudesse resumir, diria para vocês que o amor que surge deste encontro não é nem um amor carnal nem um amor sublime, é um amor de comunhão. Beijar a sua alma gêmea é beijar uma ponte para o infinito. No meu caso, eu não hesitei e disse: - Você é o amor da minha vida. Mas a resposta que ouvi doeu muito forte dentro de mim: - Eu não quero saber disso. Sofri durante anos, ainda sofro, e tenho dificuldade de me entregar a outros relacionamentos, porque o amor, meus irmãos, de uma alma gêmea é um carinho na alma que faz levitar. É um arrebatamento epifânico da nossa alma. É uma benção, mas não é para este mundo.

    ResponderExcluir
  3. Olá é um prazer estar aqui relatando a minha experiência pois hoje entendo e sei tudo o que foi dito ai!!!
    Pois conheci uma pessoa no mundo virtual...de inicio nos assustamos com tanta cumplicidade parecia que ja nos conhecia-mos a anos...
    Eu ja sentia tanta proximidade mas não sabia de onde sempre concordava-mos com tudo e tinhas gostos muito parecidos.
    Até que um dia por uma chamada de vídeo eu o vi a hora que olhei nos olhos dele me veio a certeza de que já o conhecia...
    Eu fiquei quieta comentava-mos as nossas semelhanças até que um dia ele disse que tinha as mesmas sensações que eu proximidade extrema!
    A partir dai eu fui tendo djavu de coisa que nunca tinha vivido com ele pois eu acabara de o conhecer a pouco tempo...
    Sonhos em lugares que nunca havia estado sempre na cia desta pessoa!!!
    Ainda não nos conhecemos pessoalmente mas a nossa conexão é tão forte que sinto tudo que ele sente quando ele esta bem estou bem quando ele esta mal eu estou também!
    Mas o que mais me impressiona é que a nossa relação é de puro respeito um pelo,outro pelas
    vontades do outro não há egoísmo entre nos em nada!!!
    Ainda não nos conhecemos pessoalmente,mas ainda vamos ter um encontro carnal,mas foi tão magico quando eu o reconheci pelo olhar inesquecível feliz de quem já viveu a experiência de uma amor tão puro como o de almas gêmeas!!!

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails