sábado, 5 de janeiro de 2008

Estado alterado de Consciência - a experiência do TODO



O vídeo acima - Listen to the voice (*) - assemelha-se a um transe psicodélico, procurando reproduzir as experiências que acontecem quando conseguimos entrar num estado alterado de consciência, seja ele alcançado através da meditação ou pela estimulação dos órgãos sensoriais do organismo (existem vários meios para isso).

Psicodélico: composição das palavras gregas psique (mente) e deloun (sensorial). Refere-se a uma manifestação da mente que produz efeitos profundos sobre a experiência consciente.

Se você nunca vivenciou tais experiências, pode-se dizer que durante estes processos a sensação de êxtase que experimentamos é inebriante, transcendental. É como se saíssemos da nossa caixa e nos integrássemos com o universo inteiro. É como a sensação de voltar pra casa, de compreender que a nossa verdadeira natureza é ilimitada e poderosa.

(*) Preview music clip of Secret Societies forthcoming DVD from Philip Gardiner and Reality Films, featuring the amazing Hillbilly Prophet soon to be on Reality Entertainment label.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails