sábado, 29 de dezembro de 2007

Que Lakshmi nos abençoe em 2008!

Lakshmi é a deusa hindu da Prosperidade e da Abundância.
Personificação da beleza, fartura, generosidade e principalmente da riqueza e da fortuna, a Deusa Lakshimi é sempre invocada para amor, fartura, riqueza e poder.

Lakshmi é a esposa do deus Vishnu, o sustentador do universo na religião hindu. É o principal símbolo da potência feminina, sendo reconhecida por sua eterna juventude e formosura.
Pode ser vista sentada sobre uma flor de lótus ou segurando flores de lótus nas mãos e um cântaro que jorra moedas de ouro.
Lakshmi é considerada como modelo da esposa hindu, unida em completa harmonia com o marido e sua família.
Sempre que invocarmos Lakshmi, devemos nos recordar que ela não é só a Deusa da Fortuna material, mas sim também da espiritual que é a que realmente perdura e sobre tudo, não devemos esquecer que Lakshmi é ainda, uma Deusa do Amor.


Então em 2008 desejo muita prosperidade, abundância, espiritualidade e amor!

Que Lakshmi nos abençoe.

Que assim seja!


O vídeo abaixo é uma compilação sobre a apresentação de teatro da Cia das Artes - Lakshami a Deusa, realizada em São Paulo em maio de 2007. Vale a pena conferir, eu estive lá e foi lindo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails