segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2008 - O ano da Roda da Fortuna

No tarô 2008 é o ano da Roda da Fortuna. Isto porque se sormarmos os algarismos 2+0+0+8 obtemos o número 10, que no tarô corresponde à Roda da Fortuna. Esta carta sugere muitas transformações, geralmente rápidas, coisas novas e surpreendentes, que acontecem por interferência do destino.

Bom, podemos esperar um ano com muitas surpresas, situações que se alteram, instituições que sobem e outras que caem, e se juntarmos isso ao planeta Marte, regente de 2008 pela ótica da Astrologia, com certeza será um ano de ritmo bastante acelerado, que exigirá de nós uma boa dose de jogo de cintura, coragem, rapidez na tomada de decisões, capacidade para absorver o novo e o inesperado em nossas vidas. Ou seja, é preciso aprendermos a lidar, antes de tudo, com o desapego. Principalmente o desapego daquilo que precisa morrer porque que já está "mofando" dentro de nós, que já não está mais de acordo com o nosso propósito e nossa verdade maior.

Golpes de sorte, novas paixões, novos projetos e situações inusitadas podem ser esperadas em 2008.

Podemos dizer que estamos saindo de um ano meio "amarrado", que estava sendo regido por Saturno na astrologia e também pela carta do Eremita no tarô, sugerindo um ano de trabalho duro, muita dedicação, amadurecimento, estruturação, mas com poucas situações novas; e agora em 2008 estamos entrando numa energia totalmente oposta.

Portanto, abra-se para o novo, mas vá de coração aberto e leve... provavelmente você irá se surpreender!

FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails