segunda-feira, 16 de março de 2015

OSHO fala sobre os relacionamentos



"Primeiro fique sozinho. Primeiro comece a se divertir sozinho.
Primeiro ame a si mesmo. Primeiro seja tão autenticamente feliz, que se ninguém vem, não importa; você está cheio, transbordando. Se ninguém bate à sua porta, está tudo bem - Você não está em falta. Você não está esperando por alguém para vir e bater à porta. Você está em casa. Se alguém vier, bom, belo. Se ninguém vier, também é bom e belo.

Em seguida, você pode passar para um relacionamento. Agora você se move como um mestre, não como um mendigo. Agora você se move como um imperador, não como um mendigo. E a pessoa que viveu em sua solidão será sempre atraídos para outra pessoa que também está vivendo sua solidão lindamente, porque o mesmo atrai o mesmo. Quando dois mestres se encontram - mestres do seu ser, de sua solidão - felicidade não é apenas acrescentada: é multiplicada. Torna-se uma tremendo fenômeno de celebração. E eles não exploram um ao outro, eles compartilham. Eles não utilizam o outro.

Em vez disso, pelo contrário, ambos tornam-se UM e desfrutam da existência que os rodeia." 
OSHO

Um comentário:

  1. Quão Maravilhoso e se sentir feliz, sem precisar depender da felicidade do outro... Engraçado eu nunca pensei, e poderia ter sido feliz antes.... Tudo tem sua hora seu momento... Eu me olho e vejo o qto sou linda ... Uma beleza q só eu vejo...e simplesmente reflete... Tenho uma felicidade dentro de mim tão grande e infinita... Sou merecedora dessa felicidade... Obrigado obrigado obrigado.... Este mês faz um ano que eu fique em uma cama sem andar, foi aonde eu conheci a lei da atração e determinei que eu iria andar e ser curada, mesmo com as energias negativas em minhas voltas das pessoas com pena com dó 3 meses depois voltei a andar o que demoraria tempo e ficaria com,sequelas... Hoje eu não finjo ser feliz ☺ tudo em mim mudou e a cada dia muda mais e me,surpreendo... Graças a Lei da atração... O segredo.

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails