quarta-feira, 23 de abril de 2014

O HUMANO MULTIDIMENSIONAL

Queridos,
O vídeo abaixo é uma mensagem maravilhosa para iluminar e trazer insights para a nossa jornada. Vale muito a pena reservar 50 minutos e abrir-se à estas palavras de luz...




"Kryon é uma entidade que sempre existiu como uma energia inteligente  organizada e se considera como sendo uma entidade/energia de serviço. Podemos dizer que é uma criação diferenciada já que não temos uma referência, ainda, para descrever de forma apropriada o que esta energia inteligente e de serviço é realmente. 
Kryon está sendo canalizado em vários idiomas por diferentes canais em todo o mundo e suas mensagens vêm carregadas de muito amor, respeito e informações esclarecedoras a respeito de nossa realidade mais profunda e deste fantástico momento que a humanidade está vivendo.
Kryon nos diz que o amor é o único caminho, e que o Universo inteiro é sustentado pela energia do amor que preenche tudo.
Kryon nos convida para reequilibrar e refinar nossas energias - para nos aproximar o máximo da luz - para podermos habitar a nova terra que está sendo aprimorada.
Kryon também nos diz, assim como os outros, que nós somos seres divinos, que existimos em vários planos, que estamos vivendo de forma fragmentada neste corpo -  vivendo uma experiência humana, ou seja, somos muito mais do que o nosso sistema de crença nos impôs como realidade.
Kryon não está aqui a passeio – veio pela quarta vez a serviço (atendendo nossa tomada de decisão em níveis mais elevados), como Energia de Serviço que é.  Sua função técnica e de sua equipe é alterar a Rede Magnética da Terra.
Esta alteração na rede magnética já foi completada e, aos poucos, o planeta Gaia e suas criaturas vão se encaixando dentro desta nova estrutura. O caos “ecológico” aparente é em parte resultado destas mudanças da rede magnética da terra. 
A esta mudança se dá o nome de Transição Planetária."
Todos os méritos são aqui dedicados a Lee Carroll e a Kryon.
Site oficial de Kryon:  www.kryon.com  em Inglês
Site Oficial em Português:

Por Pedro Coelho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails