domingo, 27 de novembro de 2011

Despertando o Eu autêntico


Deixe que o sol ilumine suas partes entorpecidas, dormentes ou esquecidas. Lave o  sono dos seus olhos e dê as boas vindas ao novo amanhecer.


Grande parte de nossa identidade foi esculpida por nossos pais, professores, amigos e por como queremos que os outros nos vejam. Temos carregado isto como o ponto de referência de quem somos; a pessoa pela qual nos tomamos – preocupada com suas metas, medos, desejos e problemas.

Abaixo da superfície há um EU profundo, vasto e autêntico, mas geralmente sua presença está encoberta pelo ruído do "EU” menor com suas necessidades e exigências. Essa confusão entre o Eu menor e o  Eu maior é a ilusão central da condição humana, e a penetração dessa miragem é o despertar.

Antes que possamos reconhecer as realidades maiores, que são mais extensas e multidimensionais, é um boa idéia primeiro aprender como manejar nossa energia e sermos responsáveis por nossos pensamentos e emoções.  Porque, como nós despertamos, eles automaticamente e imediatamente se traduzem em ação.

Para sermos bem sucedidos na criação de um novo mundo paradigma em meio ao caos planetário atual, precisamos descobrir uma abordagem mais cheia de luz e mais inclusiva da vida do dia-a-dia. Ao invés de reforçar o falso Eu, aprenda  a estar com a mente acordada que se esconde internamente.

Invocar a sua presença divina, com a intenção de permitir que lembranças adormecidas no fundo para agitar e curar os principais obstáculos ao seu estado de vigília. Peça uma abertura energética para lembrar o seu verdadeiro EU - com tanta certeza que você nunca vai esquecer.

Que as emanações do Anjo do Despertar possa preencher o seu mês de antecedência. Que você se lembrar da sua origem e acolher o novo amanhecer.

Por Kathy Tyler & Joy Drake 
Fonte: 
www.livrodosanjos.com.br



Um comentário:

  1. Olá... belissimo catinho o seu. Vou acompanhar mais de pertinho.
    Obrigada pelos desejos de benção...Que as emanações do Anjo do Despertar preencham o seu mês tbm.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails