sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Convite ao DESPERTAR



Estamos vivenciando um profundo processo de despertar e ampliação de consciência em nível coletivo. Trata-se de um momento único e muito especial, que precisa ser compreendido com sabedoria e discernimento de nossa parte. Se por um lado estamos vendo uma estrutura patriarcal/capitalista gerar tantas distorções e superficialidades que somente geram desequilíbrios em todos nós e na natureza, por outro lado, estamos vivenciando um movimento de fortalecimento e expansão de grupos e pessoas que buscam uma compreensão mais profunda acerca da existência e da alma humana.

É importante lembrar que estamos inseridos em um contexto evolutivo muito mais amplo, onde tudo está conectado e cada ato nosso pode afetar o todo, positivamente ou negativamente. Tudo o que existe é manifestação da Consciência divina, ou seja, tudo é sagrado. Desta forma, a busca pelo autoconhecimento e evolução pessoal não é somente importante para nós, mas também para todos os seres e toda a Criação, pois quando nós nos transformamos, tudo a nossa volta também se transforma. Ou seja, temos uma participação importante e fundamental em tudo isso.

Convido você a se autoconhecer mais profundamente, a se conectar com o seu poder pessoal e quebrar as limitações geradas por crenças e sentimentos distorcidos e falta de amor. Há algo maior acontecendo, que precisa urgentemente da nossa participação.

Então este é um convite para que você manifeste toda a sua Luz, com toda a sua Plenitude. Como diz o amado mestre OSHO, existem milhares de desejos, mas no que se refere a anseio, há apenas um, o de voltar para casa, de encontrar sua realidade. E nesse próprio encontrar, você encontra tudo o que tem algum valor: bem-aventurança, verdade, êxtase.

“Através do autoconhecimento, de repente desaparecem toda a escuridão e a separação em relação à existência. Sou um convite para você dar um corajoso salto no oceano da vida. Perca-se, pois esta é a única maneira de encontrar a si mesmo” OSHO

6 comentários:

  1. Querida amiga, tenha um lindo final de semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. conheci o seu blog agora.
    Tô adorando
    http://cheirode.blogspot.com/
    tô te seguindo
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Texto especial. Estou acompanhando essa fase tão importante que estamos passando e procurando conduzir a esse despertar outras pessoas tb, tarefa nada fácil. Mas é um caminho indvidual do despertar tão necessário e muito particular. Obrigada por compartilhar os textos.

    ResponderExcluir
  4. Sejam muito bem vindas Flores do dia! Adoro receber visitas perfumadas por aqui.
    Obrigada pelos comentários e por trazerem sua luz pra este espaço.
    Um grande abraço e um dia bem lindo à vocês!

    ResponderExcluir
  5. ola Katia gostei muito do seu blog aqui encontrei assuntos interessantes ja estou seguindo,e gostaria de te convidar a uma visita ao http://novaeradaufologia.blogspot.com abraços zek!

    ResponderExcluir
  6. Olá Zek! Seja muito bem vindo. Obrigada por compartilhar o link do teu blog, farei uma visita com certeza. Abraços, boa semana pra vc.

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails