sábado, 18 de setembro de 2010

A face do mistério

Eu vejo a Lua, percebo seus véus
Eu sei que existem outras faces
mas nunca saberei de todas
A face do oculto jamais se revela
Mas é possível ir além de um olhar
Adentrando, penetrando, integrando
Um mergulho, re-união, conexão
Em tudo existe alma - manifestação
Faces de uma outra face
O plural do UM, da Eternidade
ou a pluralidade das individualidades
Muitos centros de um eterno centro - Retorno
Ou seria apenas Totalidade?
Tanto e tanto e ainda assim tão simples
E tão certo...
Se o mistério é a única certeza
O que você realmente vê?
.
Kátia Bueno

8 comentários:

  1. Isto é sim uma pérola da alma!
    Que o Mistério do Amor ilumine a ti e aos teus nobre Katia.
    Tomei a liberdade de publicar esta lá no blog, espero que não se importe...(:
    Muito obrigado pela emoção proporcionada a mim!
    3x3, Luabranca

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog,já te sigo.
    Vai visitar o meu: www.odeliriodabruxa.blogspot.com
    Beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Entantador teus versos. Eles trazem relevancias para minha vida. De certa forma, me confundo ao ser, em alguns momentos, ele próprio.

    Antonielson Sousa

    http://escritoresaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Kátia, simplesmente amei seu blog. Passei por aqui e adorei. Parabéns pelo lindo trabalho! Vou estar sempre aki e ja estou seguindo vc. Visite meu blog tb.
    www.e-tudomeu.blogspot.com
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Gratidão Denise, Mago LuaBranca, Antonielson, End, Pequetita, Flor!
    Que coisa boa ter a presença de vocês aqui neste espaço! Sejam sempre muito bem vindos.
    Beijos & Luzes, Amor & Inspiração.

    ResponderExcluir
  6. Kátia o seu blog está muito bonito. já estou te seguindo.Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails