domingo, 11 de julho de 2010

Wild Oat - Encontrando o seu Propósito de Vida

Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada pela Terapia Floral, este método de cura tão sutil e amoroso, mas ao mesmo tempo tão eficaz. Os Florais ajudam muito em tempos de turbulência para garantir a nossa estabilidade emocional, e também são maravilhosos para complementar um processo de autoconhecimento. Eles não agem no nível físico, portanto não são remédios e não provocam efeitos colaterais. Eles são energias das flores que inundam o nosso campo áurico promovendo um reequilíbrio energético.
A partir de hoje, vou postar dicas de essências florais e como utilizá-las. No caso dos Florais de Bach, basta solicitar a manipulação em uma farmácia autorizada e pingar 4 gotas, 4 vezes ao dia, de forma sublingual. É importante respeitar a forma correta de aplicação.
Caso deseje realizar uma consulta diretamente comigo para obter uma receita específica e completa para o seu caso, entre em contato comigo por email.
Hoje começaremos com a essência Wild Oat. Abaixo segue um texto do Monas Flower sobre ela:
"...
Este é o Floral para direcionar o nosso caminho, para dar direção e ajudar na escolha de nossa vocação profissional. Por isso é muito utilizado por pessoas que não sabem qual curso escolher
quando vão prestar o vestibular. O Wild Oat vai ajudar a
clarear realmente a vocação que a pessoa tem, o seu dom.
O Wild Oat é imprescindível para quem está escrevendo uma tese ou um livro, mesmo que saiba o tema, mas que necessita manter o foco e a perseverança, para não se perder em idéias que fujam do contexto.
No caminho que seguimos, precisamos optar por uma direção pautada em metas que levam aos objetivos de vida. Esse Floral vai dar a determinação para buscarmos nossas metas, perseverança para seguir em frente, nos fortalecendo diante dos obstáculos que possam aparecer – que são perfeitamente normais. A diferença é que vamos ter determinação e propósito para atingir nosso objetivo.
Para as pessoas que estão sem rumo, digo que o Wild Oat funciona como uma bússola, um GPS. Quantas pessoas trabalham em lugares que não gostam ou estudam algo que não lhes agradam? Mas se perguntarmos o que gostariam de fazer elas responderão: “não sei”. É o famoso “não sei de nada...”
Esse Floral é muito importante para criarmos raízes no nosso lar, no espaço de trabalho. Também é importante para as pessoas que têm trabalho sem sede fixa e principalmente para os familiares que as acompanham, como militares, comissários, pilotos, empresários que viajam muito e a cada hora estão em um lugar diferente. Todos ficam sem base e se irritam, porque há momentos em que nem sabem onde estão.
O Wild Oat dá o ‘chão’ para essas pessoas que se sentem vulneráveis em função dessa dinâmica de movimento que prejudica até mesmo os relacionamentos.
Portanto, quando precisamos fortalecer nosso propósito de vida e ter determinação para atingir nossos objetivos, este é o Floral indicado"..
.
Fonte:
Monas Flower - Representante oficial dos Florais de Bach no Brasil: http://www.monas.com.br/
.

9 comentários:

  1. Gostei muito do post

    Toda informação sobre esse assunto é bem vinda... Inclusive me fez lembrar que estou precisnado tomar alguns... Não sei ao certo como é o mecanismo de funcionamento dos florais, mas com certeza dão resultado.

    Paz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog...
    Passei por aqui para colher um pouco de energias positivas!

    ResponderExcluir
  3. Olá Talita, seja bem vinda a este espaço.
    Os Florais seguem a linha da medicina vibracional, que estuda a cura das doenças através do equilíbrio energético em nossos corpos sutis (duplo etérico, corpo mental, emocional e espiritual). Acredita-se que uma doença, antes de atingir o nosso corpo físico, ela manifesta-se como um desequilíbrio em nossos corpos sutis. Desta forma, se curarmos o desequilíbrio existente, podemos evitar a doença. É claro que neste processo, é importante entender que há uma mensagem contida na doença. Portanto, ao equilibrarmos os nossos corpos sutis com os florais, é super importante que um processo de autoconhecimento esteja se desenvolvendo. Isto significa que o trabalho interior, a compreensão e a assimilação dos nossos aprendizados mais profundos, deve acontecer.
    Aos poucos, vou falando um pouco mais sobre isso, ok?
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Helen,
    Sinta-se acolhida e muito bem vinda aqui. Obrigada pelo elogio e pela presença.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ KÁTIA,
    SEU ESPAÇO É ACOLHEDOR E RECONFORTANTE...
    SENTI A MÚSICA TOCAR A ALMA...
    ADORO O PODER QUE OS FLORAIS TEM PARA NOS REEQUILIBRAR.
    PARABÉNS E
    UM ABRAÇO,
    VANIA

    ResponderExcluir
  6. olá Kátia!
    Li hoje sua postagem sobre Lótus Azul e agora sobre Wild Oat.
    Nesse momento de minha vida os florais tem sido meu amparo e minha bengala costumo dizer.
    Faço uso de Rescue e acrescentei nele Wild Oat e Crab Aplle,pois além de precisar de rumo estava com manchas nas unhas.
    Sou fã incondicional dos florais e sendo portadora de Parkinson eles me ajudam a segurar a barra mesmo.
    Beijos
    Teca

    ResponderExcluir
  7. oi Kátia!! gostei demais da matéria e preciso realmente tomar esse floral !!! vou marcar com minha nova terapeuta, mas de qualquer forma mande seus contatos como tel e email tb ok?? abs

    ResponderExcluir
  8. Olá Adriano, seja bem vindo. Que bom que gostou, espero que este floral traga bons resultados pra você. Abraços, muita luz.

    ResponderExcluir
  9. O Wild Oat não se irrita. Ele desanima. São sentimentos diferentes.

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails