sábado, 5 de junho de 2010

Carpe Diem!

"Carpe Diem quer dizer "colha o dia". Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente"
Rubem Alves
.Esta imagem acima é da amada Kwan Yin, Deusa da Compaixão e Misericórdia. Sou muito grata à ela por muitas bençãos que já recebi e tantas curas que têm sido possíveis através dela. Então, como forma de gratidão e reverência, hoje ela está aqui iluminando o nosso blog.

6 comentários:

  1. Kátia que linda imagem de Kwan Yin, sua página transmite muita paz, lindo post. Bom final de semana pra vc também com muita luz no seu coração. Namastê! =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Sheila, sinta-se acolhida e muito bem vinda a este espaço. A Kwan Yin está linda mesmo nesta imagem. Sou muito grata a ela por muitas bençãos que já recebi e a idéia de postar a imagem dela qui no Blog foi uma forma de agradecê-la por tudo isso. Um grande beijo, muita luz pra você.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida

    Lindo, sabemos que temos de viver o presente, mas ficamos achando que amanhã continuamos.
    Com muito carinho BJS.

    ResponderExcluir
  4. Rubem Alves e sua sabedoria especial.

    vc e essa linda capacidade de enxergar isso.

    adorei aqui
    Volto!

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda Denise, obrigada pelo carinho e por compartilhar a sua luz aqui com a gente!
    E obrigada Rufina por sua presença deliciosa sempre!
    Um beijo grande em vocês.

    ResponderExcluir
  6. Olá, também sou admiradora de Kuan Yin, não sei porque, mas acho que ela vai me auxiliar muito a concretizar meus objetivos...Beijo no coração e muita paz...

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails