sábado, 29 de maio de 2010

Tarot da Semana - Felicidade Infinita

Mensagem do Tarô da Deusa Tríplice - Carta 22: Felicidade Infinita, de Isha Lerner:
.
Mensagem da Alma:
Através dos meus centros de energia (Chacras), que carregam a força vital do universo, eu estou em comunhão com a Terra e as estrelas. Meus pensamentos, minhas ações e minha vitalidade criativa geram o retorno da Felicidade infinita. Vou seguir o caminho da felicidade infinita. Meu coração arde de amor divino e alegria.
Alquimia e Transformação: Nesta fase de iniciação, o corpo humano começa a se transformar em um ser de infinita felicidade. Os órgãos são fortalecidos e novos níveis de percepção são despertados. As condições prévias necessárias para alcançar a verdadeira paz e liberdade, foram preenchidas.
Despertar para o arquétipo da Grande Rainha da Felicidade: Para esta Rainha, a vida é uma dança holográfica de arco-íris de energia que se agitam e se entrelaçam entre si. Ela sorri e ri, porque ela é fundamentalmente livre, e porque ela sabe que nós somos também! Você encontra a Grande Rainha da Felicidade em sua vida quando você está totalmente presente e vivo(a) no mundo da forma, embora totalmente imerso na sua flamejante sabedoria. Quando você dança a vida em êxtase, em repouso doce ou com uma boa gargalhada no completo absurdo e maravilhoso de tudo isto.
Ela se manifesta quando você deixa seu coração aberto para quebrar a agonia e experimentar êxtase, e especialmente quando você descobre que a agonia e o êxtase são, afinal, uma e a mesma coisa. Em suma, depois de ter despertado para a sua própria natureza feliz, você encontra a Grande Rainha da Felicidade em toda parte. Não há nenhum lugar que ela não esteja. Ela é tudo. Tudo é Felicidade infinita.
.
Fonte: http://www.ishalerner.com/home/is1/readings_main.html

7 comentários:

  1. o seu blog é incrivel Kátia, parabéns! além de lindo, recheado de informações, to me deliciando aqui!!
    beijos de luz, namastê!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristiane, sinta-se acolhida e muito bem vinda a este espaço! Obrigada pelo elogio tão gostoso, por sua presença e por compartilhar a sua luz. Um grande abraço, NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas pela visita e pelo carinho. O amor de vocês traz luz e inspiração para este espaço! Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  4. Olá...!

    Sabes...? O meu blog conta já com um ano...! E para a ocasião escrevi algo que também é para ti... e, de passagem, podes ver que há um selo que podes levar, se assim o quiseres... Pois, como o seu nome indica, serve para "selar" este vínculo que nos uniu neste tempo transcorrido..., isso me encantaria..., e faria completo este festejo e a minha alegria...!
    Ou se não..., ofereço-te uma flor de Ceibo que é a flor do meu país: Argentina.

    Obrigado pela tua presença...!

    Cumprimentos,

    SERGIO.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho Sergio! Fiquei muito contente!!! É uma enorme alegria saber que temos um vínculo baseado em admiração e fraternidade. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails