segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ouça o seu coração

Passei aqui hoje para compartilhar este vídeo que encontrei no Youtube com mensagens do amado mestre OSHO. As mensagens do OSHO são profundamente verdadeiras, mas exigem o nosso desapego para que possa haver um completo entendimento de sua sabedoria. Portanto, assista este vídeo de mente e coração abertos. Apesar dele ser curtinho, nos leva a refletir: Quem é você? Qual o seu caminho único, a sua marca, a sua verdadeira essência? Saiba que é fundamental aprender a ouvir o seu coração para empreender esta descoberta!


p.s.: antes de iniciar, não esqueça de parar o som do blog através do botão "stop" no topo direito da página, bem abaixo do meu perfil.

4 comentários:

  1. Olá querida
    As mensagens são de muito valor, muito bonitas.
    Com muito carinho BJS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia, eu perguntei pra Rosemeire se voce estava lá na festa dela no RJ... mas ela me comentou q vc mora em SP... e foi visitá-la na segunda-feir no Hotel, enfim, fico confuso com as andanças de nossa amada Rose. Ela então me enviou seu blog comentando q eu gostaria de ver... e achei muito rico mesmo. Adorei, então vi este vídeo de nosso Beloved... vc é sanniasin ? muito prazer virtual em conhecê-la ! Sw. Dhyan Nirvan :) :)<

    ResponderExcluir
  3. Olá Dhyan Nirvan,
    Sinta-se acolhido e muito bem vindo a este espaço. A Rose é minha super amiga quase irmã, há muitos anos já. Pena que com ela morando no Rio ficou mais difícil de vê-la, mas de vez em quando ela vem pra SP e aí sempre damos um jeito de nos encontrarmos.
    Puxa, fico contente que tenha gostado daqui. Eu não sou Sanniasin, mas me considero uma. O OSHO é um dos meus mestres amados. Pena que nunca irei conhecê-lo pessoalmente, mas as mensagens que ele nos deixou são de profunda relevância no meu caminho espiritual.
    Obrigada por estar aqui e compartilhar! Muito prazer em conhecê-lo (virtualmente) ;-) Quem sabe ainda nos encontramos qq hora por aí. Ficarei muito contente! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Mensagem cheia de luz! Temos muito que aprender... Bjos!

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails