quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Mantra da tradição judaica


KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSABAYOTH
(Kodóish, Kodóish, Kodóish Adonái Tsabayós)

Tradução:
SANTO, SANTO, SANTO É O SENHOR DAS HOSTES

Este é um hino de louvor ao Pai. É a saudação sagrada usada por toda a Hierarquia e pelos filhos e filhas de Luz, em todos os Céus superiores. Saudação que é um testemunho, diante de todos nos céus inferiores de que as Hostes de Yahweh trabalham coletivamente, como exército de Luz.
É a canção que manifesta o Amor do Pai à criação, pois, todos os padrões lingüísticos e musicais do Homem foram moldados a partir dessa vibração da Divindade.
É também esta mesma Canção Sagrada que deve ser entoada para discernir os Seres de Luz realmente ligados ao Pai, pois, esta saudação "ativa um padrão de ressonância com o trono do Pai, que as"forças negativas" não conseguem suportar quando cumprimentadas com esta saudação.
Assim, este nome sagrado é também uma importantíssima vibração de proteção em relação aos seres negativos, pois, quando "chegam a um planeta, eles podem ser destrutivos. Por esta razão, a semente adâmica recebe o código" Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsabayoth para ser usado como proteção de Luz.

YHWH - DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails