sexta-feira, 20 de junho de 2008

O livro da nossa vida

Recebi a linda mensagem abaixo num ritual de Primavera, e na época ela caiu como uma luva pra mim. Obrigada Dayse, minha irmazinha, por sua inspiração! Gratidão eterna por tudo.

Quando nascemos abrimos um livro. Cada palavra, cada vírgula é sentida e vivida por nossos corpos. Porém achamos não sermos merecedores de algum “ponto” que cai exatamente sobre nossas cabeças despreparadas e rebeldes. Fazemos deste ponto um parágrafo e, às vezes até páginas inteiras, quando ele deveria ser apenas um ponto. Ele é um ponto a ser vivido, tem que ser vivido, é para você, para nós, para mim.
Queremos mais, temos que ser mais do que está escrito. Parece que não sabemos, mas já está escrito. Afinal, Quem Somos Nós? Quem Sou Eu? Quem é Você?
Somos apenas o Ir e Vir da respiração, que deveria ser calma e pausada.
Somos o privilégio da vida.
Somos a visão que temos do belo, do justo, do verdadeiro, da plenitude, do mundo.
Somos o que sentimos um pelo outro:
Se tenho ódio, mesmo que por uma só pessoa, então Eu Sou o ódio.
Se tenho mágoa e dor no coração, então Sou mágoa e dor.
Se tenho amor por todos, até por aquele que me maltratou, então Sou o AMOR.
Somos o que somos, temos de ser e aceitar o que está escrito nas páginas dos nossos livros.
Com certeza, fomos nós quem o escrevemos.
Podemos querer mais, sendo Especiais, e seremos especiais se formos AMOR. Se tentarmos sempre DAR AMOR.

"Somos feridos, maltratados emocionalmente não tanto por outras pessoas, mas por nossa própria atitude e nossa própria resposta”.

“Existe apenas uma causa para o fracasso humano, e esta é a falta de fé em seu verdadeiro Eu”.

Escrita em 18/09/2007 - 0:09 hs - Por Dayse Miolaro

OSTARA – TRANSMUTAÇÃO PELO FOGO

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails