sábado, 19 de janeiro de 2008

MERKABA

MER significa luz, KA significa espírito e BA significa corpo.

A Merkaba é o veículo de luz do ser humano, capaz de transportar o espírito (em estágios mais avançados até o corpo físico) para outras dimensões.
Através de estudos dos ensinamentos sagrados de Lemúria, Atlântida e antigo Egito, unificando com conhecimentos e estudos sobre física quântica e geometria sagrada foi possível a descoberta de um poderoso conjunto de técnicas que possibilitam alcançar a ativação completa do corpo e veículo de luz.
Juntamente com a abertura do chacra cardíaco e alcance da vibração de amor incondicional, somos capazes de fazer uma limpeza dos canais energéticos e sutis de nossos corpos, ampliando e elevando nossa consciência.
Através da geometria sagrada, trazemos à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam nossos corpos (um deles é o campo formado pela estrela tetraédrica – ver figura acima), e através da meditação da Merkaba, conseguimos acessar estes campos, acionando nosso veículo de luz e projetando nosso ser para outras dimensões.
A Mer-Ka-Ba nos permite experimentar a consciência expandida, nos conecta com potenciais elevados de consciência, e restaura o acesso e a memória, até as possibilidades infinitas de nosso ser. Quando a Meditação Mer-Ka-Ba é feita corretamente, a Mer-Ka-Ba integra fluidicamente os aspectos femininos (intuitivos, receptivos) e os aspectos masculinos (ativos e dinâmicos) de nossa mente e espírito.

A conscientização e ativação do veículo Merkaba de luz pode trazer vários benefícios ao ser humano:
- Acelera consideravelmente o processo de ascenção
- Possibilita uma ampliação da auto consciência, assim como da consciência das relações com outros seres, planeta e universo, num geral
- Ativação dos canais energéticos dos corpos físico e sutis
- Harmonia e integração completa do ser
- Acelera e aumenta os insights – auto consciência
- Melhora o desempenho do corpo físico
- Ativa áreas do cérebro, aumentando o potencial
- Aumenta o potencial energético geral
- Aumento de habilidades como telepatia, clarividência, bilocação, multilocação, etc...
- Possibilita o alcance da imortalidade física

Para saber mais, acesse:
www.melchizedekmethod.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails