domingo, 5 de agosto de 2007

Pó de Estrela

Há um grande amor que transborda em meu coração
Que torna a minha vida suave e mágica
Acalenta os meus sonhos mais profundos
E traz paz à minha alma...

Eu sinto que algo maior me guia, intuitivamente,
E faz o vento brincar com os meus cabelos,
O fogo aquecer o meu espírito com inspiração
E a água fluir com as minhas emoções...

Eu sou mais que mim mesma
Nesta grande aventura que é a vida,
Onde os limites são impostos por cada um,
Mas as minhas grades já foram derrubadas com o fogo.

Oh Grande Mestre... Sol e Lua, pai e mãe,
Guie-me amorosamente em seus caminhos,
Deixe-me penetrar os portais da Sua grande consciência
E abraça-me mais uma vez como um pó de estrela.

Eu Sou o Nada.

Kátia Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails