quarta-feira, 29 de março de 2006

Magnified Healing®

Magnified Healing® ou “Cura Magnificada” foi introduzida na Terra em 1983. Anteriormente, este método de cura era usado somente nas mais altas dimensões por Mestres Ascensionados para ajudar a eles mesmos, aos Mestres na Terra e, por especial dispensação divina, para ajudar a humanidade. Em 1992, por intervenção direta da Mestra Kwan Yin, Magnified Healing® do ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO foi trazida na sua forma expandida com o objetivo de promover a ascensão da Terra e da Humanidade.
Magnified Healing® é energia de cura da 5ª dimensão (seu foco é o coração). Não existem limites para a energia magnificada; ela se torna mais e mais poderosa conforme você a usa. Estabelece um fluxo constante de energia do seu coração até a Fonte, o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO, passando por todos os centros espirituais até o Diamante no centro da Terra. O elo espirala e traz um profundo estado de graça. O uso do Magnified Healing® envolve o trabalho com os Raios, que são energias cósmicas que coordenam a nossa existência e a do universo. A energia é ativada e elevada acima do 7o Chakra, onde é Magnificada. Magnified Healing® permite que nos harmonizemos com nossa sagrada essência, integrando-nos em nossa real missão neste mundo.

Magnified Healing® limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chackras, cura o sistema nervoso e redistribui o cálcio na espinha.
Com Magnified Healing você pode curar o karma, construir o Corpo de Luz, ativar todos os fios do DNA e ativar totalmente os Cinco Corpos Superiores.
O aprendizado e a prática desse processo incorpora os aspectos físico, emocional, mental, etérico e espiritual, utilizando geometria sagrada, respiração e afirmações.
Magnified Healing® é o nome escolhido por Kwan Yin (Deusa da misericórdia) para esta modalidade de cura. Ela nos diz que é o porta-voz da Hierarquia para transmitir Magnified Healing® neste momento para a humanidade.

Texto extraído do site: http://www.caminhosdeluz.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails