quarta-feira, 21 de maio de 2014

Siga sua PAIXÃO



Atualmente está acontecendo um movimento que está ficando cada vez mais forte que tem a proposta de inspirar pessoas a seguirem a sua paixão e trabalharem fazendo aquilo que realmente amam. 

FAÇA O QUE VOCÊ AMA é o lema que eu também tenho seguido desde que mudei radicalmente de profissão há 4 anos atrás. 
Sim, mudar de carreira é possível e faz um bem imensurável. O ideal é que esta transição seja feita de forma planejada e com estratégia. Em primeiro lugar é preciso descobrir quais são as suas paixões, motivações, valores, talentos, quem você quer ajudar (quem são seus clientes ideais) e COMO pode fazer isso, para chegar ao seu PROPÓSITO DE VIDA. Depois disso é preciso checar o mercado, avaliar o que o mundo precisa e como alinhar o seu propósito com isso. É importante se preparar estudando, participando de grupos e explorando melhor as todas as possibilidades. Talvez seja possível ir em busca de uma nova colocação no mercado ou, como foi o meu caso, criar uma carreira autônoma ou mesmo abrir uma nova empresa. Às vezes o que você gostaria de fazer não existe ainda, portanto precisa ser criado. 

Além disso, é fundamental planejar a mudança, ou seja, continuar trabalhando no seu emprego atual e, em paralelo, ir experimentando e construindo o novo caminho, até que se tenha certeza de que é o caminho certo e que traz o retorno financeiro desejado.

Se você sente que é o seu momento de buscar o seu propósito ou pensa em realizar uma transição de carreira ou ainda está querendo abrir um  novo negócio, o Coaching pode te ajudar. Para maiores informações, entre em contato através do email: contato@katiabueno.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails